
Numa manhã de calor, perante cerca de duas centenas de espectadores, a equipa auri-negra realizou um jogo-treino com a UD Oliveirense, um dos adversários na Liga Vitalis.
Este encontro foi um bom teste ao conjunto auri-negro que defrontou uma equipa com alguma frescura física e rotinas assimiladas da época passada.
O SC Beira-Mar adiantou-se no marcador aos 10 minutos por intermédio de Fary na sequência de um cruzamento fantástico de Sousa, naquele que foi o melhor período da equipa aveirense. A UD Oliveirense logrou empatar o encontro aos 25 minutos na sequência de um canto concluido com eficácia por Simões, um dos quatro jogadores que se encontra á experiência no clube.
Este jogo-treino caracterizou-se pelo equilíbrio no meio campo e pela “entrega” dos jogadores, daí que tenham surgido poucas situações de perigo junto das balizas. Para o resto do dia ficou a festa da UDO na sua cidade com a entrega das faixas de campeões da 2ªDivisão e pela noite dentro no Bar-Discoteca Sweet Panoramice Space com a apresentação oficial do plantel para a época 2008/ 2009 da Liga Vitalis.
SC BEIRA-MAR
1ª Parte: Palatsi, Sousa, Jaime, Kanu, Fernando Dinis, Rui Sampaio, Artur, Lourenço, Ricardo Sousa, Fary, Dedé.
2ª Parte: Bruno Sousa, Jonathan, Fangueiro, Wegno, Levato, Pedro Araujo, Bruno Resende, Yohan, Alexis, Bornes, Capela, João Paulo.
UD OLIVEIRENSE
1ª Parte: Tó Ferreira, Bruno Sousa, Helder, Banjai, Victor, Artur, Zé Pedro, Wagner, Simões, Jefferson, Carlitos.
2ª Parte: Jorge Silva, Armando, Godinho, Diego, Magano, Felipe Ribeiro, Marcos António, Vargas, Sérgio Grilo, Edinho, Gomes
Golos: 10´ Fary (SC Beira Mar), 25´ Simões (UD Oliveirense)
Declarações de António Sousa
(Treinador do SC Beira Mar)
"Os níveis de evolução da equipa têm sido positivos. Foi um treino dentro daquilo que é importante, um bom teste para a nossa equipa. O jogo serviu para melhorar o entrosamento dos jogadores, dado que temos um plantel novo e necessitamos de criar rotinas e melhorar a qualidade do nosso jogo. A equipa tem qualidade e alguma juventude que necessita de enquadramento"
Nenhum comentário:
Postar um comentário