Mensagem do Fundador a todos os membros e a toda a comunidade Beiramarense..

Depois de algum tempo de existência da Federação, criada por um simples e mero antigo sócio do clube com o intuito de dar a conhecer a realidade Auri-Negra e que quer apenas ser o mais imparcial possível, foi criado este Blogge. Este espaço é dedicado em primeiro lugar aos membros da Federação que partilham ideias e opiniões no seu dia-a-dia e também a toda a familia Auri-Negra, dirigentes, sócios, adeptos e simpatizantes. Espero poder ser útil o melhor possível. Álém de ser um espaço dedicado ao nosso e de todos Beira-Mar, é também um espaço desportivo e trás todos os dias dentro do que de possível é realizado, a melhor e mais completa informação do desporto mundial.... Estarei sempre disponível para vos ajudar, é só mandarem e-mail que está disponível no painel e responderei sempre, Um abraço a todos... Saudações auri-negras!!!....

domingo, 12 de outubro de 2008

Uma verdadeira BOMBA...

Mano Nunes decide bater com a porta

Em entrevista surpreendente ao Jornal Desportivo "O Jogo", o Líder da CA Mano Nunes pode bater com a porta no final do mês se as negociações com a Câmara de Aveiro para que seja liquidada a dívida da empresa municipal - que ascende a mais de um milhão de euros - não tiverem os resultados esperados.

"A capacidade financeira para aguentar o clube está a terminar e eu não sou caloteiro. Estou decidido a sair do Beira-Mar se a câmara não resolver o problema da dívida da empresa municipal até ao fim do mês", disse o líder da Comissão Administrativa (CA) considerando que esta posição é irreversível.

"Está assumido. Esperemos que este mês as negociações cheguem a bom porto, porque de outra forma é impossível. Se no dia de pagamento dos vencimentos [n.d.r. dia 8 de Novembro] não houver verba, pago do meu bolso e saio do clube no mesmo dia. Não fico a dever nada a ninguém mas também não belisco a minha imagem", referiu Mano Nunes, que se mostra "céptico" quanto à resolução do problema.

Funcionários e atletas têm "vencimentos em dia" através de verbas pessoais. As negociações com a autarquia têm sido lideradas por Manuel Madail, "vice" da CA que desde Julho assumiu os destinos do clube, depois de a direcção de Artur Filipe ter concluído o mandato e, recorde-se, apresentado as mesmas razões para não continuar à frente dos destinos do clube.

Contactado por O JOGO, Élio Maia, presidente da Câmara Municipal de Aveiro, "não comenta" as declarações de Mano Nunes, preferindo "tratar essas questões em sede própria".

Nenhum comentário: